fases do luto, minha história

Minha triste história

fatty-women-boxing fatty-women-boxing (1) fatty-women-boxing (1) fatty-women-boxing (1)

Eu era uma pessoa normal e feliz. Não, deixa eu começar de novo, porque talvez normal nunca tenha sido. Eu era uma pessoa só um pouco gordinha que não usava cartão de crédito, nem cheque especial. E pra mim LIS era o apelido da Elizabeth Taylor. Quando não tinha dinheiro, fazia freelas. Até que um dia, porque sempre tem um até que um dia, né?

Até que um dia decidi que ia pagar meu próprio aluguel, minhas compras, minha pós, redecorar minha casa e viajar para fora, tudo quase ao mesmo tempo. Aí quando voltei de fora, caí na real. Liguei pras pessoas, que me emprestaram dinheiro (as pessoas eram duas pessoas de confiança, não pessoas tipo grandes agiotas, calma. É que “pessoas” fica menos comprometedor) e fiquei mais tranquila. Até perceber quanto tempo vou demorar para pagá-las de volta.

Aí pra ajudar comecei a namorar (HURRA!) e comecei a engordar. Foram 7 quilos que chegaram, todos fofinhos, batendo na minha porta. SEM SER CONVIDADOS.

Então, aqui estou eu. 10 quilos acima e… bem, bastantes reais abaixo. Passei por todas as fases do luto, e acabo de chegar na última, que hoje em dia é criar um blog sobre o assunto. Vai que ajuda.

Beijos e queijos (brancos),

Alice Desespero*

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s