marmita

Vai dar tudo certo

Foi o que disse sábado para meu namorado e ele mandou eu parar de falar isso. Não que meu lindo namorado bem resolvido e mais velho seja pessimista. É que ele já cansou de me ver falar que vai dar tudo certo E É POR ISSO QUE ESSA SEMANA EU POSSO FAZER MINHAS UNHAS. Ou vai dar tudo certo E É POR ISSO QUE VOU gastar dinheiros e ganhar calorias no SP Burger Fest, esse gostoso.

Tadinho, ele cansou. Aí eu também. E pra salvar minha dignidade e quiçá meu namoro abri esse blog. E hoje trouxe marmita pra economizar. Mas minha marmita é risoto de camarão, porque sou pobre mas sou chique. Minha marmita é quase essa da foto aí, exceto que sem o simpático cachorrinho. E com arroz integral!

marmita

Um beijo simpático,

Alice Desespero*

Standard

Leave a Reply

