complexo, horrorosa

A parte pelo todo

female-cheerleader-using-megaphone female-cheerleader-using-megaphone female-cheerleader-using-megaphone

Gente, eu acho que tenho algum tipo de problema e acho que é de audição. Que se a pessoa vem pra mim e me elogia toda, diz que tô gatona, mas diz que a cor do meu esmalte podia ser um tom mais vermelha, acabou. Não importa a ode que o sujeito tenha escrito, se disse que sou deusa ou mais bonita que a Zooey Deschanel. Vou ficar pensando no tom do meu esmalte o dia inteiro. Não é que eu não aceito crítica, É QUE ACEITO DEMAIS. Sei lá, me entrego inteirinha pra ela sem nem pedir telefone. É meio tipo assim:

Dicionário Alicês-Português 

Amei a sua saia = Amei a sua saia

Amei a sua saia, só que ela é bem verde né = SOCORRO ESTOU MORRENDO COM SUA VERDURA

Legal seu cabelo = Legal seu cabelo

Legal seu cabelo, já experimentou cortar mais curto? = QUE CABELO COMPRIDO

Você é incrível, você é demais, amo suas meias coloridas, sua franja de respeito, você é fantástica, é engraçada, casaria com você e teríamos filhos lindos= Vamos ser amigos?

Você é incrível, você é demais, amo suas meias coloridas, sua franja de respeito, você é fantástica, é engraçada, casaria com você e teríamos filhos lindos, você só tem um pequeno problema com seu cartão de crédito, mas isso todo mundo tem, né? = você só tem um pequeno problema com seu cartão de crédito, mas isso todo mundo tem, né? Agora vou sair daqui antes que você me roube. TIRA A MÃO DA MINHA CARTEIRA. Sua lôca. SUA LÔCA, sai

D:

Advertisements
Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s