complexo

Achei que era gás lacrimogêneo, era cheiro do rio Pinheiros

Aproveitei a grande micareta da democracia manifestação que parou São Paulo pra ir a pé pra casa. Um cooper tranquilo, umas calorias a menos, panturrilha malhada, tudo de graça.

Mãe, se me ver na TV, eu tava só fazendo minha caminhada, tá. Não tenho tempo pra essas coisas não. Não consigo  mudar nem o caos da minha conta bancária, magina que vou mudar o Brasil.

rose-sanderson-votes-for-women rose-sanderson-votes-for-womenrose-sanderson-votes-for-women rose-sanderson-votes-for-women

TÔ BRINCANDO GENTE SEUS CHATO

Standard

Leave a Reply

