acertei sem querer

Paguei

É com imenso prazer (pois é, nesse caso é mesmo) que aviso vocês que esse blog não será mais atualizado. O Pagando os Pecados foi um teste que fiz pra ver se sobrevivia a esse tempo de vacas magras e eu gorda. De pressão pra guardar dinheiro, não gastar, não comer, não isso, não aquilo. A verdade é que não sei o quanto ter desabafado aqui ajudou, mas as coisas foram melhorando de maneiras muito legais do início do blog até agora.

Digo, de quando comecei o blog até hoje, perdi 6 quilos! Como? Posso dizer que não sei? Eu parei de ir à academia e não me lembro de ter feito grandes esforços pra parar de comer. Ok, também apelei para o Keep Light (e gastei dinheiro), e ele ajudou bastante por 1 semana. Super recomendo.  A verdade é que acho que parei foi de ficar ansiosa e funcionou.

Financeiramente, consegui 2 freelas que não pagaram minhas dívidas, mas me ajudaram muito a entrar nos eixos – e pela primeira vez em 1 ano (pelo menos) estou fechando o mês com o saldo positivo! Tive outras boas notícias, uma do meu pai e outra profissional, que podem ajudar minha vida financeira futuramente e isso me deixa muito feliz.

Mas o melhor mesmo é dizer que não estou mais desesperada pra comprar. É quase sarar de um vício, mesmo. Você perde a sensação gostosa de ter coisas novas toda semana, mas perde também a sensação de culpa que vem com ela – e isso é sensacional! Fora o prazer de ver o dinheiro rendendo até o fim do mês.

Agradeço a vocês, agradeço a mim, agradeço ao Keep Light, mas agradeço mesmo a Deus, que só queria ver se eu conseguia ter pelo menos 1 mês de paciência pra me recompensar.

E sim, fiquei noiva. O foco agora é outro. A grana pra fazer o casamento dos meus sonhos não é pouca, não – o que é um incentivo e tanto pra ficar sem gastar!!!

Eu até poderia continuar esse blog, mas tô mais interessada em fazer planilhas e mais planilhas de orçamentos pro casório. Então vou fugir do anonimato e divulgar meus outros blogs, pra quem tiver interesse de continuar vendo meus escritos: Cozinhando a internet e Palitos de Fósforo.

Não vou deletar esse blog, porque a gente nunca sabe quando os quilos voltam e o dinheiro some de novo. Mas, por enquanto, espero que até nunca mais! 😀

excited retro womanexcited retro womanexcited retro womanexcited retro woman

Standard

One thought on “Paguei

Leave a Reply

